START-UPS AMPLIAM OPçõES DE SISTEMAS DE PAGAMENTO

Start-ups Ampliam Opções De Sistemas De Pagamento

Start-ups Ampliam Opções De Sistemas De Pagamento

Blog Article


Pequenos Negócios Lucrativos


Paquito da Xuxa por 5 anos, de 2001 a 2006, Biel Maciel, 35, imediatamente tem 4 empresas e vive de salada por quilo, carnes nobres e negócios da noite (uma boate e uma empresa de eventos). A mais recente empreitada é o Green Station, um restaurante de salada por quilo, pela Barra da Tijuca, no Rio. dicas úteis , o freguês poderá fazer a sua própria salada, colocando no prato quantos ingredientes, molhos e acompanhamentos quiser. Pode acrescentar proteínas como frango, rosbife e peito de peru.


A unidade foi aberta na Barra da Tijuca em maio do clique aqui para saber mais empresários Vinícius Loyola, 30, e Taiguara Moura, 30, donos da marca. Eles são de Vitória (ES). Maciel entrou como sócio em fevereiro nesse ano. clique em próximo post , que não revela o valor do investimento. Sessenta 1000 mensais depois da entrada de Maciel, um acréscimo de 33%. tente este web-site lucro não foi revelado.


Em 2001, aos dezoito anos de idade, Maciel começou a trabalhar na equipe de paquitos da Xuxa, pela Tv Globo. Atuou até 2006 pela Televisão, Meu Web Site bem como como dançarino e ator em clipes e videos da apresentadora. Ele é formado em artes cênicas. Além do Green Station, Maciel tem algumas três empresas: a Agência 5 Entretenimento, a boate VitrinniLoungeBeer e o "açougue gourmet" Embrasando, todas na Barra da Tijuca.

  • Business Intelligence podes ser descomplicado, de verdade
  • Formula de lançamento - Érico Rocha
  • Como elaborar uma relação de e-mails com teu site
  • Recolhimento de águas pluviais
  • Pronto Assistência zoom_out_map

Em 2008, ele abriu a Agência 5 Entretenimentos, promovendo eventos, baladas e festas pelo povo. Um dos principais eventos é o bloco de carnaval Chora Me Liga, construído em 2009. Em 2016, Maciel se tornou sócio da boate Vitrinni Lounge Beer. clique em meio a seguinte página do website , aberto no ano anterior, vende carnes nobres (das raças Angus e Nelore) e, no mesmo espaço, mantém um barzinho para o consumidor adquirir a carne e ingerir o churrasco ali mesmo se quiser.


Por esse ano, virou sócio da Green Station e começou a cursar a faculdade de gastronomia. Foi numa viagem aos EUA, que o publicitário Vinícius Loyola conheceu o paradigma de negócio de um fast food de salada. Ele voltou com a ideia de abrir um negócio igual nesse por favor, clique no seguinte site da internet , chamou o conhecido Taiguara Moura e, juntos, desenvolveram a Green Station, por quilo. Oitenta e cinco mil. "Já montamos um paradigma de negócio que pudesse virar franquia e, oito meses depois, abrimos a primeira, em Vila Velha (ES)", diz Loyola.


A rede tem hoje vinte e sete unidades, sendo três próprias (duas em Vitória e uma na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro) e 24 franquias em nos 4 estados da região Sudeste (ES, RJ, MG e SP). 30 milhões. O lucro não foi revelado. Pra Leonardo Paiva, consultor do Sebrae-SP, o conceito do Green Station segue a tendência crescente de alimentação mais saudável. Outro destaque apontado por Paiva é a marca ter apostado em um influenciador (o sócio Biel Maciel).


Há consenso entre os frequentadores de que a intensa programação olha aqui agora é fator de atração e retenção. “Já pela inauguração da unidade Galleria Shopping da Livraria da Vila, que agregou uma série de eventos, percebemos essa carência e notamos que seria essencial conservar uma agenda permanente de atividades, porém sem perder nosso tema, que é a literatura.


A proximidade do público com escritores e artistas propicia uma experiência diversa, que vai muito além da compra. A ideia é que o comprador se sinta à desejo para pesquisar o mix de produtos, tomar um café e participar da programação. Se não quiser fazer nada, tudo bem também”, reitera o coordenador de marketing da livraria, Rafael Seibel. O auditório da loja, pra oitenta pessoas, imediatamente acolheu edições especiais do Café Filosófico CPFL, bate-papos, apresentações de stand up comedy e temporadas teatrais de curta duração.

Report this page